Após cirurgia de aumento de pênis, Tânia Mara e Tiago Silva se separam

O cantor, que se submeteu a uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu órgão sexual, contou que a dupla acabou se afastando

casal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Silva e Tânia Mara não estão mais juntos. O cantor, que se submeteu a uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu órgão sexual, contou que a dupla acabou se afastando em virtude de toda a exposição a respeito de sua operação.

Tânia Mara e Tiago Silva não estão mais juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Na verdade, eu não estava namorando. Eu estava conhecendo e me aproximando de uma pessoa maravilhosa. E aí eu decidi fazer essa cirurgia. Claro que foi um susto e, de imediato, ela me questionou para que e por que, mas era uma decisão minha, uma responsabilidade minha e ficou estranho. Ninguém foi embora, mas eu não sei mais nada”, disse à colunista Fábia Oliveira.

E afirmou: “O amanhã a Deus pertence, sabe? O que eu sei é que estou feliz pra caramba. Acho que nessa hora, por causa da exposição e de todo esse buxixo, a gente tem que ter o bom senso e respeitar o espaço do outro”.

"Fiz a cirurgia para me agradar"

Tiago também garantiu não ter se submetido ao procedimento por estar insatisfeito com os seus ‘dotes’. “Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis, e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar.”

Já sobre o quanto aumentou o tamanho e a espessura do órgão, o cantor fez mistério. “Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo”, desconversou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES