Assessoria de Rodrigo Mussi confirma que cirurgia múltipla terminou na noite desta quinta-feira (31). Ex-BBB 22 sofreu acidente de carro em São Paulo no começo do dia e segundo equipe, influenciador está em situação delicada no Hospital das Clínicas. As informações são do iG Gente.

"A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clinicas e está sedado", diz comunicado. 

Rodrigo Mussi no "BBB 22" - Reprodução/GloboRodrigo Mussi no 'BBB 22' - Reprodução/Globo

Segundo a assessoria, Rodrigo Mussi estava em um carro que se chocou com um caminhão. Ele está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo (SP). Em nota para a imprensa, a assessoria diz que o influenciador faz cirurgia na perna e cabeça. 

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla na perna e na cabeça. Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", afirma.

Rodrigo Mussi  foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Foto: Reprodução-Globo  Rodrigo Mussi  foi arremessado para fora do veículo e levado ao hospital em estado grave. Foto: Reprodução-Globo  

Em publicação nas redes sociais, a equipe do ex-integrante do "BBB 22" também enviou um comunicado aos fãs. "Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz o comunicado. 

Nas últimas publicações de Rodrigo no Instagram, o ex-BBB mostrou cenas do jogo entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O ex-participante foi convidado para assistir à partida que valia pela final do campeonato paulista. No estádio, Rodrigo Mussi curtiu o jogo na companhia do amigo Gui Napolitano.