Após cirurgias, Jojo Todynho posa nua e desabafa 'Nunca serei magra'

A cantora contou que teve uma decepção no passado que a transformou no mulherão que é hoje

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem acompanha Jojo Todynho nas redes sociais deve conhecer um pouco do jeitão sem papas na língua da funkeira. A cantora costuma falar o que pensa e não se esconde quando o assunto é expor sua opinião. Foi assim durante entrevista concedida para o jornal Extra. No bate-papo, a artista acabou falando abertamente sobre os procedimentos cirúrgicos que submeteu em prol de sua autoestima.

Foto: Vinicius Mochizuki

“Fiz os retoques para corrigir pontos que me incomodavam desde a infância. Teve gente na internet falando que eu estava indo contra o meu discurso, que não estava satisfeita com o meu corpo. É justamente o contrário, é mostrar que mulheres podem ser livres porque ninguém paga nossas contas. Apesar dos retoques, minha autoestima é a mesma. Não dá para mudar a essência. Também estou indo a academia, mas sei que nunca serei magra, e nem quero. Serei sempre gorda e gostosa”, disparou Jojo Todynho.

Foto: Vinicius Mochizuki

A cantora contou que teve uma decepção no passado que a transformou no mulherão que é hoje: “Fico com pé atrás. Estou solteira, só faço umas participações especiais. Sou poliamor, não me apego a ninguém. Ainda assim, trato com carinho, fiscalizo e dou crise de ciúmes para que se sintam únicos. Se eu disser que estou apaixonada, eles pintam e bordam. As pessoas nos descartam. Aprendi a me priorizar. Amo com o corpo e, para colocar no coração, preciso de muita certeza. O homem que quiser me mudar tem que ter caráter”.

Foto: Vinicius Mochizuki

Além disso, Jojo Todynho confessou que quer dinheiro inicialmente para ajudar sua família, contudo no futuro a funkeira pretende construir sua própria: “Não planejo carreira, mas idealizo a vida pessoal. Aos 30, quero estar casada, com filho. Quero quatro crianças, e vou me programar para estar firme na igreja. Ainda vou de vez em quando e tenho um pastor que me orienta. Fui criada na igreja evangélica e é a religião a qual me apego”.

Foto: Vinicius Mochizuki



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES