Após clique de beijo, Maiara se declara para Fernando: 'Amor da vida'

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ela se declarou para ele.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser clicada no maior romance com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, a cantora Maiara não esconde que está apaixonada! Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ela se declarou para ele.

"Oi, Fê! Fernando lindo, meu amor. O homem mais lindo do mundo está na minha live. Gente, é sério, toodo mundo bate palminha pro Fernando, por favor", brincou ela.

A irmã de Maraisa até mudou a música que estava ouvindo - ao ver Fernando na live ela  escolheu Zona de Risco, da dupla Fernando e Sorocaba com participação de Maiara e Maraisa, cuja letra fala em saudade. "Ai, como eu sofro de saudade", disse ela. "Gente, o amor da minha vida está na live, vocês fiquem quietos. O homem mais lindo do mundo", derreteu-se. Os vídeos foram reproduzidos por fã-clubes da cantora que "shippam" o casal.

Crédito: Reprodução/Instagram

Em outro momento ela perguntou como está a vida amorosa dos fãs e falou sobre ela. "Eu estou bem, viu? Estou amando, meu coração está bem em paz. Estou num momento muito lindo. Não sei ainda o que está acontecendo, mas estou bem. O que importa é a alegria, a felicidade da gente, ser feliz. Mulheres, nós temos que estar bem, ser felizes. Estou vivendo um momento maravilhoso".

Os rumores de namoro surgiram em janeiro quando eles viajaram juntos para os Estados Unidos. No carnaval, no entanto, o cantor trocou beijos com a atriz Carla Diaz na Sapucaí. Alguns dias depois, ele e Maiara protagonizaram momentos de romance em uma festa com amigos e Maiara fez graça com ele em post nas redes sociais. "Apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio", publicou Fernando. "Ah é? No carnaval o melhor remédio era o gin. Agora passou o carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez", brincou a cantora.

Na live no Instagram, no entanto, foi a primeira vez que ela falou publicamente sobre o romance.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES