Após confusões com vizinhos, família de Ludmilla vai se mudar

Moradores reclamavam principalmente do barulho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de Ludmilla também decidiu deixar a casa onde mora, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A decisão foi motivada pelas diversas confusões que eles tiveram com os vizinhos, nesses quase dois anos que residem por lá. A cantora está reformando a antiga casa que possui em Duque de Caxias, cidade em que foi criada, na Baixada Fluminense, para que a mãe, Silvana, a irmã e outros parentes voltem a viver no local.

Há dois anos, Ludmilla deixou Caxias para morar com a família numa casa grande, comprada do cantor Buchecha por cerca de R$ 1 milhão. Só que a chegada da artista desagradou os vizinhos. Muitos acusam a família de fazer festas até altas horas e com o som bem alto. Até a polícia já foi chamada diversas vezes pela vizinhança.

Uma moradora de frente chegou a gravar um vídeo em que dá para ouvir o barulho de uma festa e os palavrões do funk proibidão. Em meio à polêmica, Ludmilla se mudou para uma flat de frente para a Praia da Barra, na Zona Oeste, mas a família da cantora continua no endereço da Ilha. A permanência deles no local, no entanto, está com os dias contatos, já que as obras da antiga casa da cantora, numa comunidade em Caxias, estão a todo vapor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES