Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após deixarem de se seguir, Fernando e Maiara explicam motivo de briga

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada.

Compartilhe

Fernando Zor e Maiara fizeram uma live para contar o motivo da última briga, que fez os dois pararem de se seguir no Instagram. O sertanejo disse que a briga se deu porque ele respondeu apenas com um coração um "eu te amo" da cantora. As informações são da Quem.

"Ela me mandou um "te amo" e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa", contou ele. 

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada e que nem vai mais atrás dela quando os dois brigam. "Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas", se divertiu ele.

"Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos...", respondeu Maiara. "Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível", continuou ela. 

Os dois, que afirmaram não terem terminado o namoro, estão em casas separadas. Ele está em São Paulo e ela continua em sua fazenda em Goiás. "A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não", explicou ela. "Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não", garantiu Fernando. 


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar