Após deixarem de se seguir, Fernando e Maiara explicam motivo de briga

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada.

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fernando Zor e Maiara fizeram uma live para contar o motivo da última briga, que fez os dois pararem de se seguir no Instagram. O sertanejo disse que a briga se deu porque ele respondeu apenas com um coração um "eu te amo" da cantora. As informações são da Quem.

"Ela me mandou um "te amo" e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar. 'Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daé eu falei, 'Ué o coração é a mesma coisa'. E ela: 'Eu falei te amo e você não falou de volta'. E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa", contou ele. 

O sertanejo disse que já está acostumado com o jeito bravo da namorada e que nem vai mais atrás dela quando os dois brigam. "Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas", se divertiu ele.

"Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos...", respondeu Maiara. "Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível", continuou ela. 

Os dois, que afirmaram não terem terminado o namoro, estão em casas separadas. Ele está em São Paulo e ela continua em sua fazenda em Goiás. "A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não", explicou ela. "Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não", garantiu Fernando. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES