Após desmaiar em gravação, Preta Gil continua internada no Sírio Libanês

Ela segue hospitalizada e sem previsão de alta

Preta Gil | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Preta Gil passou mal e acabou desmaiando durante uma gravação da escola de balé Cisne Negro, em São Paulo. A mulher de Rodrigo Godoy foi socorrida às pressas e rapidamente levada para o Hospital Sírio Libanês.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a artista estava no evento junto com outros famosos, como Dani Calabresa, Justin Neto e Zé Pedro. Ela segue hospitalizada e sem previsão de alta.

“Preta Gil passa bem, apesar de ter tido uma indisposição enquanto realizava um trabalho em SP e preferiu fazer uma bateria de exames após uma semana com um quadro de forte gripe”, declarou a assessoria de imprensa em um comunicado.

Recentemente, Preta Gil mais uma vez resolveu deixar de lado os padrões de beleza e mostrou que vive muito bem do jeito que é.

Ela, que provavelmente foi uma das artistas que mais sofreu bullying por conta de seu corpo e suas aparições de biquíni nas redes sociais, resolveu inovar no estilo da peça.

Em suas redes sociais, ela compartilhou mais um registro de biquíni e se despediu de Trancoso, na Bahia, onde passou o Réveillon.

“Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES