Após detalhe em foto, Graciele Lacerda nega que usa anabolizantes

Ela recorreu ao Instagram para esclarecer o caso.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da noite de domingo (06/01), Graciele Lacerda resolveu recorrer ao seu perfil no Instagram para esclarecer uma polêmica que estava sendo alvo após a publicação de uma foto.

A noiva do cantor Zezé di Camargo, postou na parte da tarde, uma imagem em que aparece apenas de biquíni em uma lancha, mas veias saltadas em seu braço chamou a atenção dos seus seguidores, alguns chegando inclusive a cogitar que ela estaria tomando anabolizantes.

Incomodada com os rumores, Graciele decidiu esclarecer os fatos e fez uma série de vídeos em seu Instagram para comentar sobre sua dieta e rotina diária de beleza. "Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal. Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes", explicou, inicialmente, a morena em seu Instagram.

Em seguida, ela deixou claro, também, que não julga quem faz uso de anabolizantes, mas que ela não gosta. "Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que conseguimos resultados sim com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno. Eu sei que muitas por aí tomam, e as pessoas precisam aprender a diferença de quem toma e quem não toma, porque tem uma diferença muito grande", pontuou.

Graciele também pontuou que possui uma rotina intensa de exercícios e alimentação regrada. "Eu malho muito. Quem me acompanha, sabe. Faço uma dieta muito restrita, porque sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também às vezes me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é uma questão de equilíbrio", desabafou.

A modelo ainda pontuou que demorou muito para obter os resultados que tem atualmente com seu corpo. "E essa escolha do braço malhado, do corpo mais seco, de gordura, é uma questão de escolha. Cada um tem a sua escolha. Eu gosto assim, acho bonito assim. Tenho percentual de gordura baixo, minha saúde agradece. Eu me sinto bem, assim. Eu gosto do corpo malhado, desenhado, torneado, sequinho de gordura. Lutei muito para ter esse corpo, tem vinte e três anos que eu malho. Não adquiri esse corpo da noite para o dia. Hoje eu posso dizer que conquistei o corpo que sempre almejei", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES