Após dieta, Simony posa no Paparazzo:‘Meu marido adora meu novo corpo’

No Paparazzo, cantora conta que relação está ainda melhor depois de ter emagrecido e mostra sua marmita com batata-doce, repolho e ovo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Simony vai mostrar no Paparazzo como a sua luta diária com alimentação e os exercícios físicos transformaram seu corpo. A cantora, que emagreceu 25 quilos, desembarcou no Rio nesta terça-feira, 7, para o ensaio sensual e trouxe a sua agora inseparável marmita recheada de alimentos saudáveis. Batata-doce e ovos cozidos, salada de repolho, arroz integral, tudo temperado com sal rosa, mais um pote com vitaminas e suplementos integravam o conteúdo da bolsa rosa pink.


Nos bastidores, enquanto era maquiada, Simony contou que não sai mais de casa sem levar a sua alimentação especial. “Estou radical, sim. Às vésperas de completar 40 anos, ou você muda ou continua na mesma. Com minha transformação, tudo melhorou na minha vida. Antes, eu comia muito alimento com sódio, não me exercitava, tinha uma vida sedentária chata, retinha líquido no corpo e sofria de insônia. Hoje, tenho muito mais força, disposição e durmo que é uma maravilha!”

E o resultado de tanta disciplina acabou beneficiando também o relacionamento conjugal. Simony está casada há um ano e meio com o empresário Patrick Silva, pai de seu quarto filho, o caçula Anthony, de 1 ano e meio. “Quando você ama, o corpo pouco importa. Mas tudo melhorou. A gente ganha mais autoconfiança e o Patrick, que tem um corpaço e andava meio relaxado da academia, voltou a malhar também. Quando eu estava grávida, queria que ele ficasse gordo e buchudo como eu. Para ele ver o tanto que é bom! (risos). Patrick e eu somos um casal muito feliz. Somos muito amigos! Ele está adorando meu novo corpo e sente ciúmes de mim!”, comemora ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES