Após dispensar Malu Mader, Globo também manda galã famoso embora

Daniel Rocha foi revelado em Avenida Brasil no ano de 2012

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Rocha, galã de 27 anos, é o mais novo demitido da Globo. Segundo o site Noticias da TV, assim como Malu Mader que foi desligada recentemente do canal após 35 anos de trabalho dedicados à emissora, o galã não tem mais contrato com a emissora carioca.

O rapaz foi revelado em Avenida Brasil no ano de 2012 e prometia ser uma grande promessa para atuar nas novelas da emissora como galã. No entanto, os papéis seguintes de Daniel não tiveram grande repercussão.

É importante ressaltar que em 6 anos de contrato, Daniel Rocha atuou em seis trabalhos. Foram eles: Império (2014) e Totalmente Demais (2015), além de ter participado de duas séries. Seu último trabalho foi uma ponta no seriado Cidade Proibida (2017).

Mesmo sem contrato com a Globo, Daniel Rocha segue cogitado para um papel em o Sétimo Guardião, novela das nove de Aguinaldo Silva, com previsão de estreia para o próximo ano. A ideia da Globo é seguir apostando no famoso contrato por obra, ou seja, só ganha se estiver no ar.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo confirmou que ele não faz mais parte do time de contratados da emissora: “O nosso quadro de atores fixo continua do mesmo tamanho, e a renovação se dá na composição, que obedece à maior diversidade, representatividade e à busca pelos melhores talentos em todos os mercados”, informou.

Daniel Rocha se junta a outros grandes nomes da Globo, que, nos últimos anos, perderam contrato com a emissora carioca. São eles: Maitê Proença, Malu Mader, Danielle Winits, Joana Fomm, Luiz Fernando Guimarães, Pedro Cardoso e Pedro Paulo Rangel.

Marco Pigossi surpreende, se antecipa e pede para deixar a Globo

Diferentemente de todo o elenco de artistas da Globo que procura postergar ao máximo o fim de contrato com a emissora, Marco Pigossi surpreendeu a todos ao pedir a antecipação do fim do vínculo dele com o canal carioca.

Segundo informou Leo Dias, do Jornal O Dia, o ator chamou a atenção por se posicionar e pedir a antecipação do fim do contrato dele. Recentemente, Marco Pigossi roubou a cena em A Força do Querer no papel de Zeca.

Diante da decisão do ator, a especulação é que ele tenha algum plano de morar no exterior por alguns meses. Vale dizer que Marco Pigossi segue cogitado para estar em O Sétimo Guardião, próxima novela de Aguinaldo Silva no horário nobre. Na trama, ele deverá ser um serial killer, homossexual, apaixonado pelo personagem de Cauã Reymond.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES