Após divórcio, Juju Salimeni volta a negar traição de Felipe Franco

Rompimento aconteceu por uma decisão em comum acordo, disse

Parece que Juju Salimeni continua não aceitando a história da suposta traição de Felipe Franco. A modelo fitness, que anunciou a separação do personal trainer nesta terça-feira (29), afirmou que o rompimento aconteceu por uma decisão em comum acordo.

A moça quis esclarecer qualquer tipo de fofoca. “Aos meus fãs: fiz um post de esclarecimento para que vocês saibam por mim sempre a verdade de tudo. Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso”, postou no Instagram Stories.

“A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada”, finalizou.

Assim que a separação vazou, os fãs começaram a relembrar a notícia dada por Leo Dias, no “Fofocalizando” (SBT), de que o rapaz teria traído a loira com uma bailarina do Faustão. O caso foi noticiado em junho e, na época, negado veementemente pelo casal – que chegou a ameaçar o colunista de processo.

Felipe Franco resolveu usar sua conta no Instagram para falar do fim do casamento.

— Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades.



Fonte: RD1
logomarca do portal meionorte..com