SEÇÕES

Após divórcio, Juju Salimeni volta a negar traição de Felipe Franco

Rompimento aconteceu por uma decisão em comum acordo, disse

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que Juju Salimeni continua não aceitando a história da suposta traição de Felipe Franco. A modelo fitness, que anunciou a separação do personal trainer nesta terça-feira (29), afirmou que o rompimento aconteceu por uma decisão em comum acordo.

A moça quis esclarecer qualquer tipo de fofoca. “Aos meus fãs: fiz um post de esclarecimento para que vocês saibam por mim sempre a verdade de tudo. Peço que respeitem esse momento meu e do Felipe porque é muito delicado e doloroso”, postou no Instagram Stories.

“A separação ocorreu por uma decisão dos dois e não por causa de alguma traição, desrespeito ou qualquer coisa do tipo. Ele precisa do apoio de quem o admira assim como eu também preciso. Obrigada”, finalizou.

Assim que a separação vazou, os fãs começaram a relembrar a notícia dada por Leo Dias, no “Fofocalizando” (SBT), de que o rapaz teria traído a loira com uma bailarina do Faustão. O caso foi noticiado em junho e, na época, negado veementemente pelo casal – que chegou a ameaçar o colunista de processo.

Felipe Franco resolveu usar sua conta no Instagram para falar do fim do casamento.

— Demorei para falar, né? Eu estava meio que tentando assimilar a situação toda porque é bem complicado. Não tenho relacionamento de 3, 4, 5, 6, 7 anos, tenho um relacionamento de 12 anos. Feliz eu não estou, lógico, né? Foi o término agora e de verdade. Mas quero que vocês saibam que estamos de boa um com o outro, a gente é bem parceiro. 12 anos, né? Tipo uma vida. O que aconteceu foi que acabou ficando um relacionamento mais frio, trabalho, responsabilidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos