Após eliminação do BBB20, Flayslane dá unfollow em Rafa Khalimann

Cantora foi entrevistada após ser eliminada do reality e revelou tudo o que pensa sobre os participantes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flayslane Raiane, participante eliminada do BBB 20 na noite de domingo (12), tratou de dar unfollow na influencer Rafa Kalimann momentos depois de deixar o reality show da TV Globo. Ao participar de um bate-papo com a apresentadora Ana Clara Lima logo após sair do confinamento, a cantora afirmou que se decepcionou com Rafa no jogo e afirmou esperar que sua admistradora de redes sociais deletasse a influencer de suas redes. As informações são da revista Quem.

Em menos de dez minutos, enquanto Flay seguia na conversa com Ana Clara, o unfollow foi dado. "No começo, achei que a gente fosse se dar super bem. Era uma seguidora de Rafa, mas quando cheguei lá na casa sentia um ar de superioridade muito forte nela. Sentia que tudo era muito bem pensado, sentia que as falas dela eram muito bem pensadas, que as ações dela eram muito bem pensadas... Percebi isso lá, no pele a pele, e não queria isso, afinal eu era uma seguidora dela", disse a cantora.

Reprodução - Quem

Durante a entrevista para a Rede BBB, Flay afirmou considerar que os posicionamentos de Rafa no reality show não eram espontâneos. "Durante a convivência no dia a dia, sentia que ela era daquele jeito porque estava na televisão, falando tudo muito bem pensando, julgando atitudes que eram normais e comuns no dia a dia. Ela queria muito ser a corretona, a certona, a perfeitona. Isso me incomodava."

Eliminada com 63% dos votos em um paredão disputado com o ator Babu Santana e a médica Thelma de Assis, Flayslane procurou o arquiteto Felipe Prior, eliminado em 31 de marcço, pelas redes sociais após deixar o programa para perguntar se vinha sendo muito odiada pelo público. Na Rede BBB, ela admitiu que, quando ficava bêbada, tinha "um pouco de ciúme" dele com a advogada Gizelly Bicalho.

SAÍDA DOS AMIGOS

Na entrevista, ela afirmou que a saída de Bianca Andrade, Guilherme Napolitano e Felipe Prior a entristeceram. "Desde que a Bianca saiu, nunca mais consegui ser a mesma. Aí saiu o Gui. Quando comecei a me apegar muito no Prior, ele saiu", disse ela.

"ABALADÍSSIMA" COM MARI

Sobre o desentendimento com Mari González na reta final, Flay falou: "Comecei a ter a sensação de que estava sozinha. Isso me machucou muito. Então parei para refletir toda a nossa história dentro do BBB. Fui pontuando várias coisas que me fizeram ficar muito mal. Depois vi a Mari usando roupa de Rafa e fiquei 'oi?'. Fui para a festa abaladíssima", disse a ex-BBB sobre a festa de sábado (11). Apesar da briga, ela acredita que vá ter um bom relacionamento com Mari quando o BBB 20 acabar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES