Após emagrecer Anitta, Mayara Cardi é procurada pelas Kardashian

“As Kardashian vieram atrás de mim”, revela a ex-BBB

Mayra Cardi tem se dividido entre o Rio e a Califórnia, nos EUA, onde tem feito sucesso com seu projeto de emagrecimento. Tanto que o “Seca você” chamou atenção das irmãs mais famosas do mundo.

“As Kardashian vieram atrás de mim”, revela a ex-BBB em entrevista a Luciana Gimenez, no "Luciana By Night". Mayra tem agora Anitta como cartão de visita. Ela fez a cantora perder dez quilos.

“Fiquei full time com ela para entender a rotina de vida que ela tem e é muito massacrante. Então eu entendi não só o que acontecia, mas o ambiente como um todo e precisava resolver rápido”, comenta a bela que morou com Anitta por 40 dias.


Recentemente, Anitta falou sobre como funciona o método. "Mayra cuida da alimentação, do treino, da mente. Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava... Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos", contou Anitta.

Mayra elogiou também a força de vontade da Poderosa. "Parabéns Anitta pela sua determinação e o seu comprometimento!", disse.



Fonte: Com informações do Extra