Após escolha, Gil do Vigor encontra crush e beija no Mais Você

Durante a conversa, Gil e Raimundo revelaram ser ciumentos e já chegaram a se encontrar outra vez no Rio de Janeiro, longe das câmeras.

Gil do Vigor encontra crush e beija no Mais Você | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Após ter escolhido um pretendente para um café da manhã online, o economista Gil do Vigor, 30, encontrou seu crush pessoalmente no quadro Solteiros Online, exibido na manhã desta quinta-feira (12) no programa Mais Você (Globo).

Leia Mais

ex-BBB escolheu o goiano Raimundo para o encontro. Quando se encontraram, os dois se olharam e já se deram um beijo. "Você é grandão, bonitão", disse Gil para o pretendente. Eles ganharam um jantar para poderem se conhecer melhor.

Gil e Raimundo se beijam no Mais Você (Foto: Reprodução)Durante a conversa, Gil e Raimundo revelaram ser ciumentos e já chegaram a se encontrar outra vez no Rio de Janeiro, longe das câmeras. No programa, o economista revelou que, decidiram ficar só na amizade. "Queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Tivemos a oportunidade de se conhecer mais depois, mas ficou só na amizade. O beijo foi bom", disse Gil.

Dentre os pretendentes, foram apresentados: Raimundo, 27, dono uma microempresa; Rubens, 29, comissário de voo que atualmente mora em Dallas, nos EUA; Nilmar, 28, que reside em Salvador, e é estudante de farmácia e formado em logística; Ed Cavalcanti, 27, que mora em Recife e estuda na mesma universidade que Gil estudou; e Caíque Silva, 26, do interior de São Paulo que já beijou o economista.

Gil diz ter gostado do jeito de Raimundo (Foto: Reprodução/Programa Mais Você)Na primeira etapa, Gil eliminou Ed Cavalcanti após fazer uma pergunta às cegas para todos. Na segunda etapa, os quatro pretendentes que sobraram tiveram 30 segundos para convencer Gil a serem escolhidos para um encontro. O economista escolheu Raimundo para um café da manhã virtual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES