Após especulações, Caio Castro assume namoro com modelo

Algumas seguidoras criticaram a modelo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro aproveitou o aniversário de 29 anos para assumir o novo amor. Em foto publicada na manhã dessa terça-feira (23.01) em seu perfil no Instagram, o ator aparece abraçado com a modelo Mariana d'Ávila. 

Caio nem precisou marcar o perfil da nova namorada para as seguidores encontrarem sua rede social rapidamente: desde que postou a foto, Mariana já ganhou 10 mil novos seguidores em poucas horas. Ela, por sua vez, também fez sua homenagem em seus Stories para o namorado, mas escondeu os respectivos rostos com emojis.

Sempre discreto sobre sua vida amorosa o ator mantém um relacionamento com a jovem há alguns meses. Em novembro do ano passado, eles surgiram juntos em Búzios, e chegaram até a posar para os fotógrafos lado a lado.  No entanto, esta foi a primeira declaração pública do ator com direito a foto romântica nas redes sociais.

Caio tem mais de 15 milhões de seguidores na rede social e recebeu mais de 12 mil comentários no post. Algumas fãs não gostaram nada do que viram e criticaram Mariana: "O amor é cego mesmo! E cada um com seus amores... mas que não tem sal... ah não tem", escreveu a garota. Em poucos minutos Caio retrucou: "fica fria, que o dia que eu achar o sal, vou pedir a sua testa pra bater um bife e depois temperar! Sua linda!". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES