Após falência, Gabriela Spanic volta a viver Paola Bracho em vídeo

A atirz reviveu o personagem em um vídeo publicitário

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil e no mundo por ter interpretado a vilã macabra Paola Bracho, de A Usurpadora, reviveu o personagem em um vídeo chamado de “Los Pedidos de La Pasíon” para a Amazon Mexico.

“Depois de tanta espera, finalmente podemos mostrar um pouquinho de Los Pedidos de La Pasión”, que é anunciado para segunda-feira. O vídeo foi divulgado pela Amazon, contudo, não se sabe ao certo do que se trata, já que alguns trechos tem teor claramente publicitário.

A série não teve muitos detalhes divulgados, mas a atriz já iniciou as gravações e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece caracterizada de Paola. “Não posso esperar para contar o que estou fazendo com a Amazon. Amo vocês há tempos, meus anjos”, escreveu na legenda.

Falência

Gabriela Spanic fez muito sucesso no mundo todo por conta de seu papel na novela mexicana A Usurpadora, onde interpretou as irmãs gêmeas Paulina e Paola. Contudo, a venezuelana estaria falida, segundo a revista TV Notas da Venezuela.

De acordo com a publicação, a veterana teria colocado sua casa no México à venda por não ter mais condições de mantê-la. A informação teria sido confirmado por um amigo da estrela. “Ela está em bancarrota (falida) e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, explicou a fonte.

E prosseguiu: “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)”, explicou ele.

Gabriela recebeu a casa como parte de um acordo que chegou com a TV Azteca, em 2015, empresa que ela acusou de a ter demitido sem justificativa antes de seu contrato de exclusividade.

Vale lembrar que o último trabalho da famosa em novelas  foi 2012,na TV Azteca, quando protagonizou a novela “A Outra Cara da Alma”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES