Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após falência, Gabriela Spanic volta a viver Paola Bracho em vídeo

A atirz reviveu o personagem em um vídeo publicitário

Compartilhe
Google Whatsapp

A atriz Gabriela Spanic, conhecida no Brasil e no mundo por ter interpretado a vilã macabra Paola Bracho, de A Usurpadora, reviveu o personagem em um vídeo chamado de “Los Pedidos de La Pasíon” para a Amazon Mexico.

“Depois de tanta espera, finalmente podemos mostrar um pouquinho de Los Pedidos de La Pasión”, que é anunciado para segunda-feira. O vídeo foi divulgado pela Amazon, contudo, não se sabe ao certo do que se trata, já que alguns trechos tem teor claramente publicitário.

A série não teve muitos detalhes divulgados, mas a atriz já iniciou as gravações e compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece caracterizada de Paola. “Não posso esperar para contar o que estou fazendo com a Amazon. Amo vocês há tempos, meus anjos”, escreveu na legenda.

 src=


Falência

Gabriela Spanic fez muito sucesso no mundo todo por conta de seu papel na novela mexicana A Usurpadora, onde interpretou as irmãs gêmeas Paulina e Paola. Contudo, a venezuelana estaria falida, segundo a revista TV Notas da Venezuela.

De acordo com a publicação, a veterana teria colocado sua casa no México à venda por não ter mais condições de mantê-la. A informação teria sido confirmado por um amigo da estrela. “Ela está em bancarrota (falida) e a casa requer muitos investimentos os quais ela não pode arcar”, explicou a fonte.

E prosseguiu: “É uma propriedade enorme, que agora está para vender porque ela não pode ficar com ela. A casa foi colocada à venda no final do ano passado pelo valor de 27 milhões de pesos (cerca de R$ 3 milhões)”, explicou ele.

Gabriela recebeu a casa como parte de um acordo que chegou com a TV Azteca, em 2015, empresa que ela acusou de a ter demitido sem justificativa antes de seu contrato de exclusividade.

Vale lembrar que o último trabalho da famosa em novelas  foi 2012,na TV Azteca, quando protagonizou a novela “A Outra Cara da Alma”.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar