Após fim com irmã de Neymar, Gabigol celebra Flamengo ao lado de bela jovem

Jogador comemorou classificação contra o Atlético Mineiro junto a jovem

Gabigol | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após terminar com a irmão de NeymarGabigol comemorou muito bem-acompanhado as duas mais recentes vitórias do Flamengo,  contra o Atlético Mineiro e o Coritiba. O jogador do Flamengo últimos dias na companhia de seu novo affair, a modelo paulista Nathália Diniz, de 21 anos.Gabigol e a possivel affair, que esteve com ele depois da vitória do time do Flamengo

Na tarde de segunda-feira, após a temporada romântica ao lado de Gabigol , ela se despediu do Rio e retornou para São Paulo. "Era para ser só 2 dias, que viraram 6. Até breve", postou ela, já dentro do avião. Nathália chegou ao Rio na última quarta-feira e assistiu à vitória do Flamengo contra o Atlético Mineiro de um camarote no Maracanã, de onde chegou a postar um registro.

Gabigol e Rafaela Santos namoraram durante alguns anos e tiveram muitos vai e volta

Foi ao lado dela que Gabigol festejou na comemoração que ele promoveu em sua nova mansão na Barra após a partida. Suspenso no jogo contra o Coritiba, sábado, em Brasília, o atacante teve ainda mais tempo para ficar ao lado da modelo. No domingo, foram juntos a um festival de música, em Niterói, mas, como de costume, mantendo a discrição, evitaram posar para fotos. 

Com Nathália Diniz, Gabigol vive seu primeiro romance depois do término com Rafaella Santos, irmã de Neymar. Além de trabalhar como modelo, ela estuda publicidade e tem pouco mais de 17 mil seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES