Após fim do namoro com Marquezine, Neymar se diverte com amigos

O atacante do Barcelona desembarcou em Mangaratiba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam os fãs após anunciar fim do relacionamento na última segunda-feira. Com o término do namoro, que ganhou destaque na imprensa internacional, o  atacante do Barcelona desembarcou em Mangaratiba com amigos e usou as redes sociais para registrar os primeiros momentos como novo solteiro. 

O jogador mostrou a chegada ao local de avião e filmou os amigos na carroceria de um carro. Além de Gabriel Jesus - que esteve com o craque no Villa Mix -, Gustavo Almeida e Carlos Henrique acompanharam o craque.

Nas redes sociais, Neymar também apareceu bebendo a cerveja da qual é garoto-propaganda. "Proibida", escreveu na legenda. Já em seu perfil no Instagram, Neymar mostrou um vídeo do filho, Davi Lucca, dançando a música "Humble", do rapper Kendrick Lamar, já cantada pelos dois durante a viagem à África do Sul.

Antes do fim do namoro, os planos do jogador eram de passar as férias na mansão ao lado de Bruna e depois embarcar para a Europa, onde iriam aproveitar as ilhas espanholas de Ibiza e Formentera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES