Após fim do namoro com Nego do Borel, Duda se muda para SP

A notícia foi dada pelo pai da influencer que disse ter sido uma decisão exclusivamente dela

Duda Reis e o pai | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Reis informou aos seus seguidores do Instagram nesta sexta-feira (8) que tinha uma novidade para contar, apareceu viajando de carro com seus familiares e seu pai, o médico Luiz Fernando Barreiros, rompeu o mistério: ela se mudou de vez para São Paulo. Natural de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, a jovem de 29 anos vai começar uma nova vida na capital paulista depois de terminar o relacionamento com o cantor Nego do Borel.

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada", falou o médico. "Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores. Desejo muitas felicidades e sucesso para a nossa filha aqui e que São Paulo possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demostrou ter. Novo momento, novos ventos, novas conquistas", pontuou.

O casal confirmou o fim do relacionamento no dia 23 de dezembro e o funkeiro foi o primeiro a escrever um post comentando sobre o término. No texto, ele comentou que "a vida é uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender".

Duda Reis e o pai, Luiz Fernando (Foto: Reprodução / Instagram) 

"Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro", escreveu.

Duda Reis também compartilhou um post nas redes sociais para comentar o assunto e afirmou que o fim do noivado aconteceu há uma semana, quando eles decidiram seguir caminhos diferentes depois de três anos de relacionamento, entre idas e vindas.

"Existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu. Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento. Obrigada a todos e um feliz Ano Novo", disse.

O noivado chegou ao fim depois que o casal voltou de viagem a Dubai e às Ilhas Maldivas e Duda voltou para a casa dos pais, Simone Reis e Nando Barreiros, logo em seguida.

Em uma rede social, nesta terça, Nego chegou a compartilhar um vídeo nesta terça-feira quando recebeu uma cesta de café da manhã e marcou o usuário da ex, mas não falou sobre o fim do relacionamento. Mais tarde, ele compartilhou uma foto em preto e branco, caminhando por dunas de areia e ilustrou com dois emojis de um rosto triste e um par de mãos em prece.

A influencer e o cantor começaram a namorar em fevereiro de 2019, mas terminaram em dezembro do mesmo ano e se reconciliaram em abril. A relação foi pautada por várias intrigas expostas na internet em que os pais de Duda não aprovavam a relação e criticavam a atitude da jovem de sustentar Nego.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES