Após flagra, Rebeca Abravanel faz declaração tímida para Pato

Receba Abravanel está realmente apaixonada por Alexandre Pato.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Receba Abravanel está realmente apaixonada por Alexandre Pato! Os dois foram flagrados no último sábado, 29, em um encontro romântico em Trancoso na Bahia, onde os pombinhos devem passar a virada do ano celebrando o romance.

O jogador e a filha de Silvio Santos estavam em um restaurante e foram fotografados por um paparazzi de plantão trocando carinhos e beijos apaixonados. Se antes eles faziam de tudo para esconder o romance, agora está cada vez mais difícil. Eles chamam atenção por onde passam.

Retribuindo a audiência do namorado, que publicou durante essa semana nas redes sociais um vídeo onde a assistia no Roda a Roda, Rebeca também registrou o momento em que o jogador aparecia fantasiado de palhaço para uma matéria especial no Esporte Espetacular.

Rebeca colocou um coração no story em forma de declaração. O casal passou Natal juntinhos com a família de Alexandre Pato. Agora os dois se preparam para a virada do ano em Porto Seguro. Segundo pessoas próximas, a apresentadora do Roda Roda e o jogador teriam assumido o relacionamento em Trancoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES