Após Gagliasso liberar 10 diárias, Fê Paes Leme curte Noronha

Atriz está hospedada na Pousada Maria Flor a convite do amigo

Atriz está hospedada na Pousada Maria Flor a convite do amigo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último sábado (9), Fernanda Paes Leme compartilhou os "refrescos" de ser amiga íntima de Bruno Gagliasso. Gagliasso, além de ator, também é empresário e conta com duas pousadas em um dos destinos mais cobiçados do Brasil, na ilha de Fernando de Noronha. No final de 2020, o novo empreendimento de Bruno, a Pousada Maria Flor, abriu as portas e, por enquanto, o sócio e sua família ainda não tiveram a oportunidade de conhecer de pertinho.

Ele estava com uma viagem marcada para a ilha e passaria 10 dias para dar seu olhar crítico sobre diferentes perspectivas da acomodação - desde o café da manhã até o atendimento na piscina. No entanto, Bruno revelou que não conseguiria viajar até Noronha neste momento, pois ele e Giovanna Ewbank tiveram Zyan há seis meses e, além disso, Bruno também está com um novo projeto de construção no estado do Rio de Janeiro. Diante disso, Bruno, compadre e amigo de longa data de Fernanda Paes Leme, perguntou se a amiga poderia viajar à Noronha em seu lugar e Fepa, claro, aceitou de primeira e compartilhou a conversa íntima em suas redes sociais. 

Fernanda, que estava curtindo férias em Salvador, recebeu a proposta do amigo. "A seguir: veja como é bom ser amiga do @brunogagliasso (nem sempre é assim, tá, gente?)". Na mensagem, enviada através do WhatsApp, Bruno disse: "Fe, não vou poder ir para Noronha agora. Quer ir lá na Maria Flor conferir pra mim? Me manda foto e curte.". Assim como os seguidores, Fernanda também ficou chocada: "Paraaa! Vou suuuuuper", respondeu a amiga. 

Bruno ainda disse: "Preciso saber como tudo tá andando...Eba. Que dia quer ir?". "A M A N H Ã", respondeu Fernanda. E o amigo logo caiu na risada e emendou: "Vou separar 10 dias então. 10 a 20? Ok?". "Chiqueeee! Sabia que uma hora essa amizade ia render muitos frutos hahahaha", respondeu a apresentadora. Bruno respondeu ainda que a amiga precisaria checar tudo e não só ficar na praia. "Kkkkkkkk...mas é pra me falar da pousada também, meu Deus. Ver como tá o atendimento, piscina, quarto...Não é pra ficar o dia todo na praia kkkkkk", respondeu Bruno. 

Então, Fernanda desembarcou no arquipélago neste domingo (10) e mostrou detalhes do quarto. Nas imagens, ela revela: "Cheguei, finalmente. Estou impactadíssima com a beleza dessa pousada. Muito lindo, muito chique". "Meu quarto! Que lindo, gente! Olha, Bruno, realmente é ótimo ser sua amiga. Pode deixar que eu vou olhar direitinho todos os detalhes da pousada", disse a atriz. 

Já nesta segunda-feira (11), a atriz começou o dia aproveitando a piscina e também o café da manhã. Em uma publicação feita no Instagram, Fepa posou na piscina, com um dos morros turísticos de Noronha ao fundo e disse: "A piscina da @pousadamariaflornoronha é MARA, @brunogagliasso!!!

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES