Após lipo, Virgínia faz procedimento no rosto e fica com boca inchada

Primeiro, a influencer de 21 anos, namorada do cantor Zé Felipe, fez um uma rinomodelação com ácido hialurônico em uma clínica em São Paulo.

virginia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Menos de duas semanas após passar por uma lipo LAD, em que tirou gordura das costas e deixou o abdômen mais definido, Virgínia Fonseca fez novos procedimentos estético nesta quarta-feira (9). Primeiro, a influencer de 21 anos, namorada do cantor Zé Felipe, fez um uma rinomodelação com ácido hialurônico em uma clínica em São Paulo. As informações são da Quem.

Além disso, Virginia também fez um botox preventivo no rosto. "Gente, eu tô um nojo. Ainda estou com anestesia, não consigo abrir a boca, não consigo rir. Fiz um negocinho no nariz, mano, estou amando", contou ela, logo após os procedimentos.

O médico responsável pela rinomodelação de Virginia, dr. Samuel Montalvão, explicou o processo. "Nós trabalhamos o dorso do nariz, que tinha esse ossinho, levantamos um pouquinho a pontinha", disse ele.

Virginia Fonseca passa por procedimentos e mostra boca inchada

Virginia ainda fez uma massagem em seu lábios, para arrumar o preenchimento que já tinha, mas acabou tendo uma reação inesperada e ficou com a boca superinchada. "Tô arraasada, minha boca inchou muito, não era para ela ter inchado assim. Já tomei todos os remédios possíveis, já fiz milhões de horas de compressa de gelo. Vamos ver", lamentou ela.

"Eu não preenchi minha boca, minha boca já tinha produto. Só que o produto desceu e a boca estava muito porjetada para frente e com pouco volume. Ele [o médico] massageou o produto para ficar certinho. E bastou massagear o produto para ficar dessa maneira. É isso, o nariz tá de boa", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES