Após Marquezine, Marina Ruy Barbosa será dispensada pela Globo

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari também serão dispensados pela Globo em breve

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a TV Globo está passando por uma grande reformulação em seu quadro de atores. Após o jornal Extra informar que a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca, agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa não ter seu contrato renovado com a emissora global, de acordo com Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua, da Rede TV!, que fez o anúncio nesta sexta-feira (31), durante a atração comandada por Sonia Abrão.

Aos 24 anos, a ruiva teve seu primeiro trabalho de destaque na emissora, em 2004, no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo, posteriormente atuou em novelas como Belíssima, Escrito nas Estrelas (2010), Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Amor à Vida (2013), Império (2014), Deus Salve o Rei (2018) e sua última novela como protagonista foi no ano passado em o Sétimo Guardião, que passou no horário nobre da Globo.

Nesta semana, Lo Bianco deu a notícia que de que os atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve, devido a uma redução de 80% de verbas fixas que a emissora está fazendo no setor de dramaturgia.

Vale lembrar que recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora desde 2004.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES