mais

Após Marquezine, Marina Ruy Barbosa será dispensada pela Globo

Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari também serão dispensados pela Globo em breve

Parece que a TV Globo está passando por uma grande reformulação em seu quadro de atores. Após o jornal Extra informar que a atriz Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca, agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa não ter seu contrato renovado com a emissora global, de acordo com Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua, da Rede TV!, que fez o anúncio nesta sexta-feira (31), durante a atração comandada por Sonia Abrão.

Aos 24 anos, a ruiva teve seu primeiro trabalho de destaque na emissora, em 2004, no papel de Aninha na telenovela Começar de Novo, posteriormente atuou em novelas como Belíssima, Escrito nas Estrelas (2010), Morde & Assopra (2011), Amor Eterno Amor (2012), Amor à Vida (2013), Império (2014), Deus Salve o Rei (2018) e sua última novela como protagonista foi no ano passado em o Sétimo Guardião, que passou no horário nobre da Globo.

Nesta semana, Lo Bianco deu a notícia que de que os atores Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari serão dispensados da Globo em breve, devido a uma redução de 80% de verbas fixas que a emissora está fazendo no setor de dramaturgia.

Vale lembrar que recentemente, também deixaram a Globo os atores Bruno Gagliasso, que ficou por 18 anos na empresa, e Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora desde 2004.

Após Marquezine, Marina Ruy Barbosa será dispensada pela Globo  - Imagem 1

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail