Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após mudança, Andressa Urach é confirmada na Fazenda; veja nomes

Andressa Urach protagonizou centenas de barracos na Fazenda.

Após mudança, Andressa Urach é confirmada na Fazenda; veja nomes
ddd | dd
Compartilhe

Ao que parece a Record pretende investir alto na próxima edição da Fazenda. A prova disso é que a emissora conseguiu fechar um dos nomes mais polêmicos que já passaram pelo reality show para estar no programa novamente. Segundo noticiou Leo Dias no Jornal o Dia, Andressa Urach estará na próxima edição da Fazenda na Record.

Para quem não sabe, dentro da Fazenda, Andressa Urach protagonizou centenas de barracos e se mostrou uma pessoa completamente fora de controle. Mas foi aqui fora, após quase perder a vida por conta de aplicações de hidrogel, que ela mudou da água para o vinho. Andressa Urach se afastou dos holofotes, se tornou evangélica e passou a frequentar o curso de Enfermagem na faculdade.

O reality show que tem estreia prevista para o mês de setembro, especificamente no dia 11 e será comandado por Marcos Mion, contará ainda com Mendigata, ex-Pânico, que já foi dada como certa no programa e também Mulher Melão, que é mais novo nome divulgado.

Nesta edição todos os participantes deverão levar para casa a quantia de 60 mil reais como cachê pagas em 3 vezes e com direito a desconto de imposto na nota fiscal. Vale ressaltar que esse é um dos cachês mais baixos já pagos em todas as edições da Fazenda.

 (Crédito: Reprodução/Internet)
(Crédito: Reprodução/Internet)

A produção do programa também não descarta colocar alguns famosos, que ainda não assinaram contrato, em um confinamento separado, para que o público decida qual deles deverá entrar no confinamento, algo muito parecido ao que foi feito em algumas edições do BBB da Globo com a Casa de Vidro.

Juju Salimeni, que trabalhou em programas como Pânico e Legendários, e mais recentemente com Milton Neves na Band, pode estar no programa de confinamento da Record, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Outro nome com chance de participar do reality é de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda e nora de Gretchen.

Emilly Araújo também está na mira da Record, mas a emissora ainda não sabe se terá ela como participante ou repórter da atração. 

Nomes como do ex-Pânico Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e da atual namorada do cantor Latino, Jéssica Rodrigues, também são especulados para estarem na temporada 2018 de A Fazenda.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar