Após nudez e affair com famosos, Veridiana Freitas quer se casar

“Estou com quase 30 anos e quero a maternidade”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veridiana Freitas anunciou que quer se casar. A modelo, que recentemente posou nua em campanha contra violência à mulher, visitou uma feira de noivas e  surpreendeu ao revelar que irá se casar, mesmo não tendo noivo. Acostumada com ensaios de nudez, dos flagras com famosos, como Ricardo Macchi, Enzo Celulari e Gusttavo Lima. Ela agora vive uma nova fase.

"Dificilmente vocês irão me ver novamente em romances escandalosos com famosos porque certamente essa Veridiana não existe mais", disparou ao acrescentar: "As pessoas sempre publicam notas sobre mim envolvendo beleza, malhação, corpo, mas sou tão tranquila com isso! Completamente diferente do que aparece na mídia". 

Sem noivo, Veridiana diz que se encantou e agora quer formar uma família. "Fui a um evento de noivas, coloquei aquele vestido e tive a certeza que minha hora está chegando. Acho que é o momento mais importante e inesquecível de uma mulher. Realizei na minha vida todos os meus sonhos. Quis ficar famosa, entrar em um reality show, desfilar no Carnaval... Agora quero casar", disse. 

A boa vida de curtição e pegação com famosos ficou para trás. "Não vou chegar aos 30 anos sozinha e sem filhos. Quero crianças correndo pela casa, acho que chegou minha maturidade e agora é a hora. Não tem muito cabimento ter quase 30 anos e ficar fazendo fotos tão sensuais... Acho que tudo é fase e essa minha já passou", completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES