Após polêmica, ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento há 8 dias da festa

Ex-BBB descobriu suposta traição na véspera do casamento em Cancún.

Após polêmica, ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento há 8 dias da festa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivy Moraes e Rogério Fernandes anunciaram na tarde desta quarta-feira (2) o cancelamento do casamento, que estava marcado para o dia 10 de dezembro em Cancún, no México, após a repercussão da suposta traição do empresário. A ex-BBB havia afirmado que a cerimônia aconteceria, mas o casal voltou atrás. As informações são da revista Quem.

"Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral. O 'júri da internet', julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos", diz a nota enviada pela assessoria de imprensa de Ivy.

Ivy Moraes e Rogério Fernandes 

"É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro. Sendo assim, Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscando apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando à família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos. Ivy e Rogério agradecem a dedicação de todos os parceiros envolvidos, em especial ao cerimonialista Junior Donatto, que não mediu esforços nesse momento para que tudo acontecesse da melhor maneira possível", finaliza o comunicado.

Na terça-feira (1), Ivy havia afirmado que ela e Rogério, com quem tem um filho, Luiz Miguel, de 3 anos de idade, decidiram passar por cima dos problemas e continuar juntos. "A gente não é um casal perfeito, eu não sou perfeita, ele não é perfeito. Mas a gente quer ficar junto, quer fazer dar certo. E a gente vai lutar por isso, nós dois juntos. Se der certo, é o que a gente mais quer, se não der certo, nós tentamos, nós lutamos. Enquanto houver força, sentimento, a gente vai tentar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES