Após polêmica, Gabriela Pugliesi desativa perfil no Instagram

Digital influencer não aparece mais na listagem da rede social desde o final da tarde desta segunda-feira (27.04)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após se envolver em uma polêmica com  uma festa em sua casa durante a quarentena, Gabriela Pugliesi deixou o Instagram. Na tarde desta segunda-feira (27.04) sua conta já não podia mais ser encontrada na rede social. Erasmo, marido de Pugliesi, fez o mesmo. As informações são da Revista Vogue.

A influencer fitness reuniu amigos em uma reunião que seria em homenagem à ex-sister Mari Gonzalez, que não se pronunciou, no sábado (26.04). Pugliesi pediu desculpas e se disse arrependida depois que a história ganhou repercussão negativa.

"O que eu fiz foi muito grave, irresponsável da minha parte e estou calada para poder aprender com isso. Não quero parecer me justificando porque não há justificativa. Assumo totalmente meus erros e vou dedicar esse tempo pra refletir, aprender e lidar com as consequências de tudo isso", disse ela ao colunista Leo Dias nesta segunda-feira (27.04).

Mas as críticas não cessaram. Internautas e até mesmo pessoas famosas, como Tatá Werneck, demonstraram descontentamento com a festa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES