Após polêmica, mãe de Piovani apaga indireta para Scooby e Anitta

Após a atitude, o surfista deixou um coração nos comentários para a ex-sogra.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, se arrependeu e decidiu apagar uma publicação em que alfineta o relacionamento do ex-genro, Pedro Scooby, e da cantora Anitta. As informações são da Revista Caras.

"Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado e ela estática deu margem a interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém! Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a", escreveu ela.

Após a atitude, o surfista deixou um coração nos comentários para a ex-sogra.

Tudo começou quando uma internauta criticou o fato de Scooby sempre chamar Anitta de "meu amor" nos Stories do Instagram. Francis, estou passada. Seu eu-genro chamando a Anitta direto de amor. Meu Deus, está enfeitiçado", ressaltou a seguidora.

Sem papas na língua, a mãe de Luana afirmou: "As frases 'eu te amo' e made in China' não são garantias de nada".

Em um outro post, ela ainda compartilhou uma imagem de um homem com o filho no colo e ressaltou: "Para bom entendedor...". Em poucos minutos, os fãs apontaram uma indireta para Scooby e Francis se pronunciou:  "É a lei da vida, mostra um pai educando, o filho se rebelando e depois quando o pai está para morrer ele tenta impedir, aí e tarde! É um filme", confirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES