Após polêmica, Maria Lina se declara para Whindersson Nunes

Desde segunda-feira (10), o humorista vem trocando indiretas com a ex, Luisa Sonza, com quem foi casado até 2020.

Maria Lina e Whindersson Nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dia após uma série de troca de farpas na web entre Whindersson Nunes e sua ex-Luisa Sonza, a atual noiva do humorista, Maria Lina Deggan, mostrou seu amor e apoio ao publicar uma foto na web. Na imagem, os dois aparecem aos beijos.

"Te amo mais do que ontem e menos que amanhã, amor da minha vida toda", disse ela, na legenda da imagem.

Maria Lina está grávida de cinco meses e espera o primeiro filho com Whindersson. No domingo (9), o humorista publicou uma foto em que os dois aparecem juntos na praia. "Olha quem tá de primeiro Dia das Mães! E parece que ele já sabe, porque ontem tava todo animado lhe chutando hahahaha com certeza com vontade de dizer o quanto ele te ama e quer te encontrar aqui, te dar mto amor e cheirinho! Parabéns pelo seu dia, meu amor!!", disse ele.

Maria Lina Deggan e Whindersson Nunes

Para pedir a mão da amada em casamento, Whindersson deu à estudante de Engenharia Civil um anel de R$ 57 mil. Ele afirmou recentemente que pretende evitar a exposição do filho.

Polêmica com Luísa Sonza

Nesta segunda-feira (10), Luísa usou o Twitter para desabafar sobre os ataques que ela e o namorado, Vitão, de 21, vêm sofrendo, não apenas nas redes sociais, como também pessoalmente e em público.

Segundo a cantora, até ameaças de morte ela e sua família estão recebendo por internet. Por conta dos ataques que vem recebendo desde o término de seu relacionamento com Whindersson, ela acabou desenvolvendo síndrome do pânico.

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo", ainda escreveu a cantora.

Imediatamente os fãs passaram a atacar Whindersson, afirmando que ele teria sido o culpado pelo término e especularam uma suposta traição. O humorista negou e também acabou desabafando. "Eu que terminei, e não foi por traição", começou ele. Questionado o motivo de não ter defendido Luísa dos ataques, quando internautas afirmavam que o tinha traído, ele respondeu:

"Gente, eu não vi nada não, sério mesmo. Não sei se vocês percebem, mas nem na onda do Big Brother eu entro com vocês. Eu trabalho muito, faço muito a p*** daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada, não", disse, frisando posteriormente: "Se foi algo que ela nunca fez, por que ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já q não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha".

O humorista ainda desabafou, refutando as acusações de que teria "deixado Luísa tomar hate do público gratuitamente", já que ela não o teria traído no fim do relacionamento. "Do jeito que falaram, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES