Após polêmica na TV, Claudia Leitte pede desculpas: “Quero me redimir”

A cantora foi detonada nas redes sociais por dar uma opinião neutra

Cláudia | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comportamento isento e a opinião “neutra” durante a última edição do Altas Horas fez Claudia Leitte ser detonada nas redes sociais, tanto que a cantora decidiu pedir desculpas ao público. Na ocasião, exibida durante o programa do último sábado (22), Claudia enrolou para responder um questionamento de Serginho Groisman. “Qual é a sua indignação?”, perguntou o apresentador.

A loira foi evasiva. “A minha indignação? Eu tenho um coração pacificador. Eu me indigno, sou capaz de virar tudo pelo avesso, de chutar as barracas, mas acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz para desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende, obviamente, não vai ter escuridão”, disse.

Claudia Leitte pede desculpas após ficar isenta 

Ao contrário da cantora, as outras convidadas, Deborah Secco e Ana Maria Braga, se mostraram revoltadas com os problemas sociais do país, sobretudo com a falta de vacinas contra a covid-19. Claramente, uma grande diferença para a declaração morna de Claudia.

O fato repercutiu mal na internet e muitas pessoas criticaram a loira, que decidiu fazer um vídeo para se explicar. Na publicação, ela disse que se posicionou de maneira errada.

“Mais do que um desabafo, era um momento em que eu precisava muito ter consciência do meu papel social. E eu não tive. Não sei por que cargas d´água eu dei uma resposta evasiva naquele momento…”, destacou.

“Um artista tem um papel que precisa ficar muito claro. Eu movimento pessoas… Eu faço entretenimento com uma missão, com um propósito. Eu precisava ter falado das minhas indignações para levantar questões, discussões saudáveis, mudanças de atitude, de comportamento…”, assumiu.

Além disso, a cantora falou das situações que a incomodam recentemente. “O noticiário sangra todos os dias. O número de pessoas passando fome é revoltante, é triste, é desesperador. Sufoca. E eu não falei sobre isso. Não falei sobre as mulheres que sofreram violência doméstica. Não falei que eu me indigno com o fato de que não tem vacina para todo mundo no meu país….”, disse.

Por fim, Claudia pediu desculpas aos fãs. “Não poderia ter deixado essa oportunidade passar. Vim aqui para pedir desculpas. Eu não usei da ferramenta que eu tenho para fazer alguma diferença. Quero me redimir disso. Posso ser um agente de mudanças”, finalizou.

Relembre a polêmica e assista ao vídeo de desculpas da cantora:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES