Após polêmica, noiva de Whindersson mostra barriga pela 1ª vez

A jovem mostrou aos seguidores a barriga de sua primeira gravidez. A estudante de Engenharia Civil publicou em seus stories do Instaram uma selfie no espelho em que mostra as mudanças na silhueta

Maria | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, tem sido alvo de acusações e comentários polêmicos por parte dos fãs do artista, mas não parece estar preocupada com eles. A jovem mostrou aos seguidores a barriga de sua primeira gravidez. A estudante de Engenharia Civil publicou em seus stories do Instaram uma selfie no espelho em que mostra as mudanças na silhueta devido à gestação de João Miguel.

No último fim de semana, após momentos em família, o humorista se declarou à amada e publicou uma série de fotos do casal. "O pivete tá simplesmente transformando essa mulher em uma coisa que, sei lá, exala um cheiro, tem um mel, um doce, alguma coisa que me deixa babando mais todo dia. Gata demais", postou Whindersson.

Apesar da postagem fofa, um internauta deixou um comentário desagradável na publicação. “Deve tá um frio da po*** nesse elevador“, disparou o seguidor, se referindo ao fato de Lina estar sem sutiã.

Ao ver a mensagem, Whindersson rebateu: “Por causa de uns caras que nem tu que ela vai ter que se esconder pra amamentar o neném. Muito paia tu, viu?”.

Noiva de Whindersson posta foto no espelho e exibe barriga

O famoso não foi o único a se revoltar com o comentário indiscreto do internautas. Fãs também saíram em defesa da estudante de engenharia.

“Qual o problema de um bico de peito arrepiado? Vocês sexualizam tudo”, afirmou uma pessoa. “Meu Deus! Como é difícil ser mulher nesses tempos”, lamentou outra.

“Falta de respeito é uma dessa. Deixem as mulheres usarem as roupas que quiserem”, pediu uma terceira.

“Então agora a gente tem que ser obrigada a usar sutiã porque vocês não sabem controlar impulsos básicos? Vão tratar essas cabecinhas”, disparou mais uma usuária da rede social.

Assumidamente juntos desde outubro do ano passado, Whindersson Nunes e Maria Lina ficaram noivos no dia 6 de março, quando fizeram o Chá Revelação do bebê.

Na ocasião, eles descobriram que estão esperando um menino. O herdeiros dos dois se chamará João Miguel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES