mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após polêmica,Whindersson nega traição de Sonza:"Eu que terminei"

Cantora se revoltou com um internauta após ser acusada de trair o humorista

Whindersson Nunes se posicionou após novos ataques a Luisa Sonza por causa do fim do casamento dos dois. Nesta segunda-feira (10), o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Arquivo Pessoal/ InstagramLuisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

Ele também se referiu a uma polêmica antiga envolvendo a Havan, loja cujo dono é apoiador do governo. "Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou de fato o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí", explicou.

Depois disso, usuários da rede questionaram o motivo do ator ter visto os ataques à ex-mulher e não se pronunciar para defendê-la. "E por que não teve um pingo de consideraçao ficando calado vendo a Luisa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na historia de forma negativa?".

Whindersson não gostou da acusação: "Meu amigo, eu não tive consideração? Ainda tá tirando onda com a minha cara".

Confira o tweet:


ENTENDA

A cantora Luísa Sonza se mostrou bem irritada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). Após fazer desabafo em seu Twitter sobre a falta de vacinas do Covid-19 no Brasil e criticar o governo, ela fez mais alguns tweets sobre estar cansada de toda a situação. A cantora ainda deu uma reposta para um 'hater' que sugeriu que a gata teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: "Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail