Após polêmica,Whindersson nega traição de Sonza:“Eu que terminei”

Cantora se revoltou com um internauta após ser acusada de trair o humorista

Whindersson nunes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Whindersson Nunes se posicionou após novos ataques a Luisa Sonza por causa do fim do casamento dos dois. Nesta segunda-feira (10), o humorista usou o Twitter para abrir o jogo sobre o fim da relação, que aconteceu no começo de 2020. Desde o divórcio, muitos acreditam que a cantora teria traído Whindersson com Vitão, o atual namorado.

Mas o astro garantiu que não. "Ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", disse ele, confirmando a informação de Luisa mais cedo.

Luisa Sonza e Whindersson Nunes - Foto: Arquivo Pessoal/ Instagram

Ele também se referiu a uma polêmica antiga envolvendo a Havan, loja cujo dono é apoiador do governo. "Também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o véio virou de fato o véio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e saí", explicou.

Depois disso, usuários da rede questionaram o motivo do ator ter visto os ataques à ex-mulher e não se pronunciar para defendê-la. "E por que não teve um pingo de consideraçao ficando calado vendo a Luisa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na historia de forma negativa?".

Whindersson não gostou da acusação: "Meu amigo, eu não tive consideração? Ainda tá tirando onda com a minha cara".

Confira o tweet:

ENTENDA

A cantora Luísa Sonza se mostrou bem irritada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (10). Após fazer desabafo em seu Twitter sobre a falta de vacinas do Covid-19 no Brasil e criticar o governo, ela fez mais alguns tweets sobre estar cansada de toda a situação. A cantora ainda deu uma reposta para um 'hater' que sugeriu que a gata teria traído seu ex-marido Whindersson Nunes.

Um dos 'haters' sugeriu novamente que ela teria traído o ex marido, mas a cantora não ficou calada: "Enfia no teu c* essa resposta de mer**. Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa. Vocês não sabem de por** nenhuma do que realmente aconteceu. Inventaram uma novela para essa história e eu já tô cansada de ouvir também. Vai tomar no seu c*".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES