Após quarentena, Duda Nagle mostra reunião emocionante com Sabrina e Zoe

Duda Nagle se emocionou ao mostrar o reencontro com Sabrina Sato e a filha Zoe. Os três estavam separados.

Duda Nagle | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duda Nagle se emocionou ao mostrar o reencontro com Sabrina Sato e a filha Zoe. Os três estavam separados após o ator testar positivo para influenza. "Estamos de volta! Feliz ano novo a todos", escreveu ele, mostrando o vídeo do reencontro em seu Instagram.

Duda Nagle se emocionou ao mostrar o reencontro com Sabrina Sato e a filha Zoe. Os três estavam separados após o ator testar positivo para influenza

Duda permaneceu no Rio de Janeiro, enquanto Sabrina e Zoe viajaram para a Bahia com os demais familiares. O ator teve sintomas leves, e decidiu permanecer isolado enquanto o resto da família viajava.

Após dizer que não sente vontade de fazer sexo todos os dias, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua intimidade com o marido 

Vida de casal

Após dizer que não sente vontade de fazer sexo todos os dias, Sabrina Sato voltou a falar sobre sua intimidade com o marido ao responder perguntas dos seguidores no Instagram. Segundo ela, todo relacionamento passa por fases e outros momentos a dois também são prazerosos e importantes.

“Faz parte. Todo relacionamento esfria e esquenta. O importante é o companheirismo, amizade, entendimento, respeito, amor e carinho”, explicou a apresentadora, que planeja ter mais um filho com Duda Nagle.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES