Após quase ser demitido, Stênio Garcia é salvo por Glória Peres

O ator garantiu que estará na próxima novela da autora em 2021

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após fazer apelo nas redes sociais que poderia perder o emprego na Rede Globo, caso não fosse escalado para nenhuma novela, Stênio Garcia agora poder respirar aliviado. De acordo com o ator, a autora Glória Peres garantiu que ele fará parte do elenco do próximo projeto dela para a emissora. As informações são do site Ig.Stênio Garcia - Reprodução / IG"Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo", disse Stênio Garcia ao site Notícias da TV . "Trabalhei em todos os projetos da Gloria, e agora será mais um", completou.

A mulher do ator de 88 anos, Marilene Saade, confirmou a notícia. "Ela [Gloria] garantiu ele na produção. Ele perguntou: 'Posso dizer que estou na sua novela?'. Ela falou: 'Por favor, avise'".

De acordo com o ator, o RH da empresa não tem o que questionar, embora o projeto seja para 2021, eles haviam informado que ele precisava, pelo menos, ter algo em vista até o dia 30 de março. Caso não tivesse até a data prevista, o contrato de Stênio Garcia seria encerrado após mais de 40 anos na emissora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES