Após reality, Nicole Bahls surta e abandona entrevista; veja vídeo

Ex-panicat, que fez apresentadora Flávia Viana chorar no ar, explicou o motivo da revolta.

| Reprodução Veja SP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após vencer o Power Couple Brasil, Nicole Bahls ficou revoltada, atirou seu microfone no chão e surpreendeu os apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zagrandi durante uma live na internet depois do programa. Com informações do iBahia.

Ao lado da modelo estava seu marido, Marcelo Bimbi, também vencedor da atração. A ex-panicat perdeu o controle após a produção do programa exibir imagens dela falando mal de Mariana Felício, outra competidora do programa.

Nas redes sociais, Nicole decidiu falar sobre o ocorrido: “Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei. Estou indo para o hotel para ser feliz, comemorar com a nossa família, com nossos amigos, encher o coração de coisas boas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES