Após reconciliação, ex-BBBs Gleici e Wagner não estão mais namorando

Vale lembrar que os dois já terminaram outras vezes e acabaram voltando.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Casal formado no "BBB 18", Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos. O romance terminou no fim do ano passado, mas os dois seguem amigos. 

Sempre que perguntada sobre o namoro, Gleici se limita a dizer que ela e o curitibano estão bem, e optou por não mais falar da relação. Vale lembrar que os dois já terminaram outras vezes e acabaram voltando. As informações são do Extra.

CONFUSÃO

Em 2019, Gleici Damasceno deu um baita susto em seus fãs. Isso porque, ao participar de entrevista para o canal de YouTube, a acreana teve o seu confiscado pelo youtuber, que por sua vez publicou alguns Stories anunciando que ela estaria grávida — inclusive avisando a assessoria dela que deveria confirmar a informação.

Após a informação ganhar as redes sociais e sites de notícias, a assessoria da famosa veio a publico desmentir. "Tudo não passou de uma trollagem iniciada pelo youtuber (...) que, enquanto a artista estava pintando o cabelo, assumiu suas redes e seu WhatsApp e confirmou algo que não é verdade e que jamais poderia ser tratado desta forma."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES