Após repercussão, irmão de Luciano Huck diz: 'Não escondo ser gay'

Fernando Grostein Andrade recebeu apoio de seus seguidores

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (13), Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, decidiu fazer um desabafo após ser alvo de especulações a respeito de sua sexualidade.

O cineasta compartilhou um texto no Instagram contando que um jornalista analisou suas redes sociais e publicou que ele havia se assumido gay.

“A verdadeira notícia deveria ser: ‘em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia’. A conclusão veio talvez por causa dos meus inúmeros posts em apoio ao movimento LGBT. Por lógica, deveria ter dito que sou feminista, anti racismo, anti proibicionismo e um monte de outras coisas. E sim, eu sou tudo isso e já faz muitos anos que não escondo ser gay”, afirmou.

“Graças ao carinho da minha querida família e amigos, percebi que não tem porque esconder. Um dia quem sabe todos nós iremos nos orgulhar de simplesmente sermos ‘humanos’. Beijos”, concluiu Fernando, recebendo o apoio de seus seguidores.

“Com tanto trabalho incrível que você faz, a pessoa quer noticiar isso! Mas acredito que, no final das contas, o amor ainda vai falar mais alto!”, enviou uma internauta.

“Sou muito seu fã. Maravilhoso”, disse outro. “É assim que se põe a cara no sol”, brincou um terceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES