Após repercussão negativa, TikTokers voltam atrás: “Relação de irmão”

Rafaella Lomovtov, de 12 anos de idade, e Pietro Riguengo, de 19, publicaram um vídeo afirmando que estavam namorando.

Após repercussão negativa, TikTokers voltam atrás: "Relação de irmão" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após causarem polêmica nas redes sociais, Rafaella Lomovtov, de 12 anos de idade, e Pietro Riguengo, de 19, voltaram ao Instagram para afirmar que não estão namorando. Eles explicam que tudo não passou de uma brincadeira. As informações são da revista Quem.

"Todo mundo que nos acompanha sabe que temos uma relação de irmãos. A gente se respeita muito", afirmou o rapaz. "Como vocês acreditaram? Não achamos que ia ter tanta coisa. Os famosos que falaram de gente, vocês estão certos, mas era brincadeira", acrescentou a menina (assista abaixo). Com a repercussão, o canal com mais de 1,3 milhões de seguidores foi banido por violar as diretrizes do aplicativo.

Após repercussão negativa, TikTokers voltam atrás: "Relação de irmão"

No domingo (25), eles publicaram um vídeo afirmando que estavam namorando. "Estamos namorando e muito felizes. Nossos pais sabem e autorizam nosso namoro, toda a família sabe. Eu quero e autorizo nosso namoro", disse Rafaella. "Estou 100% ciente do tempo da Rafa e vou respeitar isso", completou Pietro. "Fiquem tranquilos. A diferença de idade da gente não é nada comparado ao amor que temos um pelo outro", afirmou a menina.

A mãe de Rafaella, Priscilla Lomovtov chegou a se pronunciar após a repercussão do relacionamento (veja abaixo), mas apagou a publicação horas depois. "Rafa e Pi são figuras públicas. Já estávamos preparados para esse ataque, mas para quem gosta da gente, fiquem tranquilos. Eles estão muito bem e mais felizes que nunca", escreveu ela. Procurada por Quem, a família da menina não retornou o contato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES