Após revelar crush por Paolla, Felipe Araújo conhece atriz e a elogia

No 'Altas Horas', cantor faz surpresa e canta para a Vivi Guedes, de 'A Dona do Pedaço', que agradece: 'Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo'.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo começou quando Felipe Araújo revelou ser um grande admirador de Paolla Oliveira nas redes sociais. O público foi à loucura e logo compartilhou o post com a atriz. Feliz com a mensagem, ela respondeu agradecendo o carinho do fã. Mas essa história não parou por aí. O Altas Horas levou o cantor para fazer uma surpresa para a intérprete da personagem Vivi Guedes, em A Dona do Pedaço, no palco do programa. Os dois se encontraram pela primeira vez, e o sertanejo não escondeu o encanto. As informações são do GShow. 

"Meu Deus, mas ela é maravilhosa demais." Chocada com a chegada de seu fã, Paolla o abraçou e brincou: "E não é que a gente se encontrou? Querido, que bom! Nunca imaginei."

Fábio Rocha/TV Globo

Nervoso por estar cara a cara com o ídolo, Felipe contou os detalhes de quando começou a seguir os passos da atriz: "Sempre fui apaixonado por Paolla, desde que a vi pela primeira vez na televisão, acho que foi na novela O Profeta. Em A Força do Querer, comecei a sentir ciúmes da Paolla. Tenho até que pedir desculpas para o Walcyr e para Paolla, mas tento evitar de ver a Paolla em 'A Dona do Pedaço' para não sentir raiva e não me estressar com o Sergio Guizé (que interpreta Chiclete, par romântico de Vivi)."

Além de conhecer a atriz, o sertanejo ainda a homenageou ao cantar "Espaçosa Demais" no palco. Após a apresentação, Serginho desafiou Felipe a compor uma letra com o nome da intérprete de Vivi.

"Paolla. Vou ter que compor", garantiu ele. "Obrigada pelo seu carinho com o meu trabalho e comigo. É um prazer te conhecer. Adorei a surpresa", agradeceu Paolla.

Fábio Rocha/TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES