Após rumores de affair, Bruna Marquezine vai a show de Tiago Iorc

Bruna deixou o show no carro do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine esteve na ultima sexta (10) no show que Tiago Iorc, ex-namorado da atriz Isabelle Drummond. O cantor fez em São Paulo e logo após a apresentação a atriz foi vista deixando o local, no carro do cantor. 

Bruna e Tiago foram embora juntos (e sozinhos), nas vésperas do Dia dos Namorados, o que aumenta ainda mais os rumores de um affair entre eles. Neste domingo, Tiago se apresentou em Minas Gerais.

Os rumores de um possível romance entre eles começaram, quando Bruna foi convidada por Tiago para participar do clipe da música “Amei te ver". Na sequência, ela aparece sem blusa, abraçada ao cantor. Foi nessa mesma época que Isabelle Drummond anunciou o fim do namoro de dois anos com o cantor e rompeu sua amizade com Bruna. 

De lá para cá, Marquezine foi vista em diversos shows de Tiago. Recentemente, o cantor até deixou um comentário fofo numa foto dela. A aproximação entre eles tornou-se ainda maior depois que Isabelle, ex do cantor, começou a se envolver com o ator Chay Suede, seu par romântico na próxima novela das 21h, “A lei do amor”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES