Após rumores, Luciano Huck toma decisão e revela se será candidato

Ele se pronunciará definitivamente nos próximos dias.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores de que Luciano Huck será candidato à Presidência da República ainda são altos. Jornais e revistas confirmam que esse é um grande desejo do apresentador, que dentro da Globo, está deixando de tomar decisões futuras o que dá indícios de uma possível saída da emissora. 

Segundo o que informa a coluna do jornalista Domingos Fraga do R7, o o marido de Angélica, mesmo que publicamente continue negando, já estaria agindo como candidato. Huck, inclusive, adiou para o ano que vem decisões que seriam tomadas ainda esse ano no Caldeirão.

No entanto, segundo o jornal Folha de São Paulo, Luciano Huck comunicou a familiares e a amigos próximos que não pretende ser candidato a presidente da República. A interlocutores, ele tem dito que se pronunciará definitivamente sobre o tema nos próximos dias.

Vale lembrar que o ex-presidente da República e pré-candidato ao Planalto em 2018, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), provocou Luciano Huck durante entrevista nesta quinta-feira (23). “Não acredito em outsider [indivíduo que não pertence a um grupo determinado, ou seja, de fora da política]. Tudo que eu quero na vida é disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa. Quero ver o que eles querem pro Brasil”, declarou o petista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES