Após sair do BBB, Daniel se declara bissexual em entrevista

O gaúcho participou do programa A Eliminação no Multishow

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido a pandemia de coronavírus, a programação da Rede Globo foi alterada e os eliminados do Big Brother Brasil não tomam mais o tradicional café da manhã após a eliminação com Ana Maria Braga no Mais Você. Após deixar a casa, o brother vai direto para a Rede BBB e no dia seguinte participa do programa A Eliminação no Multishow.

Nesta quarta-feira, 25, o eliminado Daniel foi entrevistado por Vivian Amorin, Bruno de Lucca e Titi Muller no programa A Eliminação do Multishow. O gaúcho pôde rever vários momentos que viveu dentro da casa e foi questionado sobre sua sexualidade “A Marcela disse que é bissexual. Você também é? Se não for ofensivo perguntar”. Abertamente, Daniel respondeu “Não é ofensivo. Nunca será, todos somos seres humanos. A minha ideia é que um dia eu possa sentir atração por mulher e em outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem, e eu não vou me privar dessas atrações. A gente não sente o que tem embaixo, a gente sente é o que tem no coração da pessoa”, definiu.

Sobre o shipper que rolou na web entre ele e Felipe Prior, Daniel falou que não pensou nisso em nenhum momento “Se eu tivesse vontade de ficar com ele, não tem nada que me impede mas nunca cheguei a pensar nisso”.

Antes de Daniel entrar no jogo, muito se falava de um possível relacionamento entre Marcela e Gizelly “Eu ficaria chateado sim se acontecesse agora” disparou Daniel que teve um romance com Marcela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES