Após se assumir gay, Diego Hypolito desespera fãs com nova revelação

Ginasta falou sobre período difícil em sua vida pessoal e carreira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ter falado pela primeira vez sobre sua sexualidade, Diego Hypólito não quer esconder mais nada. Durante bate-papo nesta quinta-feira (16), o ginasta revelou alguns detalhes de tempos difíceis na sua profissional e pessoal, incluindo algumas tentativas de suicídio. As informações são da Quem.

Diego Hypólito (Foto: Reprodução/Instagram)

"Foram remédios e janela também, de tentar pular", contou. "Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso".

Para o ginasta, uma série de problemas que teve foram o que o levaram a ter diversos problemas psicológicos, pontuando suas duas quedas olímpicas, sua demissão do Flamengo, ter que morar sozinho durante um ano em São Paulo e um relacionamento que mexeu muito com sua auto-estima.

"Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais", contou.

Depois de buscar ajuda profissional, Diego chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica em 2014, "não sei nem por quanto tempo", afirmou a Bruno Chateaubriand, um de seus melhores amigos, e que o entrevistou alguns minutos antes para o programa Tricotando.

Na época, Diego se cercou de sua família durante sua internação, mas foi no esporte que realmente encontrou sua força. "Eu não tinha muita noção das coisas que estava fazendo na época, estava muito perdido. E é engraçado que pouco tempo depois fui medalhista mundial e minha vida teve uma reviravolta depois disso", contou.

O próprio processo para essa medalha foi uma jornada para Diego. Ele relembra que estava se sentindo de lado na seleção e não havia sido escalado para a competição em Tóquio. No dia da viagem, ele foi avisado que outro atleta havia se machucado e embarcou às pressas, tendo treinado durante um mês como substituto para uma eventualidade.

No vôo, a seleção passou por um grande susto, tendo ficado 40 minutos fora de radares e com o avião praticamente de lado. "Os comissários choravam", relembrou. No fim de todo o drama, Diego voltou do Japão como medalhista.

"Aconteceu tanta coisa na minh vida que não tinha como eu não ter algum problema psicológico, é natural. Eu acho que todo problema psicológico é excesso de muito problema que você não tem controle", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES