Após se desligar do SBT, Leo Dias quer ir para o Big Brother Brasil

O jornalista mencionou o diretor global enquanto mandava uma mensagem pedindo emprego

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Leo Dias parece disposto a causar. Poucas horas após anunciar sua rescisão com o SBT ao vivo no Fofocalizando, o jornalista foi às redes sociais e decidiu pedir emprego para Boninho, um dos principais diretores da Globo e comandante do Big Brother Brasil. 

Em postagem feita em seu perfil na noite desta quinta-feira (27), Léo mencionou o diretor global enquanto mandava uma mensagem pedindo emprego. "@Boninho to desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo", escreveu o jornalista.

Ainda antes de assinar sua demissão junto ao SBT, o jornalista deu uma entrevista para a Veja e chegou a afirmar que foi procurado pela por Daniela Albuquerque numa espécie de sondagem para a RedeTV! Vale lembrar que ela é esposa de Amílcare Dallevo,  sócio e presidente da emissora. Na entrevista, Leo chegou a comentar que poderia aceitar a proposta para trabalhar no TV Fama.

Antes de sua despedida oficial do canal, Leo fez questão de fazer um texto oficial agradecendo pelo apoio do SBT e também fez questão de se referir a Lívia Andrade, atual apresentadora do Fofocalizando e com quem viveu momentos de amor e ódio. 

(Com informações: Na Telinha)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES