Após ser flagrado traindo Dani Calabresa, Marcelo Adnet pede desculpas: 'Me arrependo'

Marcelo Adnet pede desculpas após flagra traindo Dani Calabresa: 'Me arrependo'

Marcelo Adnet | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo visto, o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa não vai nada bem. O humorista foi flagrado trocando beijos com uma loira em um badalada rua do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira (6).

Marcelo Adnet usou a sua conta pessoal do Twitter na noite desta sexta-feira (7) para comentar o flagra da noite da última quinta. O humorista foi clicado beijando uma loira no bar Jobi, localizado na rua Ataulfo de Paiva, no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. No texto separado em três partes, o ator mostrou arrependimento e pediu desculpas à sua mulher, Dani Calabresa - que possivelmente irá para a Globo em 2015 (mesma emissora em que o comediante trabalha).

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Beijos. Adnet", assinou o artista no microblog.

As fotos repercutiram na imprensa e nas redes sociais, surpreendendo a todos

As imagens repercutiram na imprensa e nas redes sociais. Muita gente ficou surpresa com os registros. Em poucas horas o nome do casal entrou nos tópicos mais comentados do Twitter. Marcelo e Dani se casaram em 2010 e no último fim de semana os dois foram juntos ao casamento do amigo e humorista Fernando Caruso.

"Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", afirma Dani em entrevista


Em uma entrevista concedida pela atriz em junho deste ano para o jornal "Extra", ela revelou que sentia saudades do marido, já que ele mora no Rio por causa da Globo e a comediante em São Paulo, já que é uma das apresentadoras do programa "CQC". "Tenho vontade de dar na cara de todo mundo que diz que distância faz bem para o casamento", afirmou a artista. "É um período. Dá saudade, estamos sempre ávidos para ver o outro. A gente estava consciente de que isso ia acontecer. Somos um casal na vida real. Mas na profissão, ela tinha uma oportunidade melhor na Band, e eu, na Globo. Decidimos encarar", completou Marcelo, que vai interpretar um professor na novela teen "Malhação".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES