Após separação, Luciana Gimenez diz que decidiu ficar solteira

Ela comunicou a decisão através do seu stories no Instagram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciana Gimenez aproveitou à madrugada de quinta-feira (09) para conversar com seus 1,7 milhões de seguidores pela ferramenta Stories do Instagram . A apresentadora de 48 anos falou sobre o que pretende fazer em relação a vida amorosa e ainda mostrou um objeto de fetiche .

"Eu decidi que vou ficar solteira mesmo. Porque na realidade, pensando bem... Momento de cuidar dos filhos e não tem nada tão legal que valha a pena sair de casa", revelou Luciana Gimenez. Apresentadora é mãe de Lucas, de 19 anos, da relação com Mick Jagger, e Lorenzo Gabriel, do casamento com Marcelo de Carvalho, o dono da RedeTV!.

Deitada em sua cama e com cara de cansada, Luciana Gimenez brincou com seus seguidores: “Sei que estou meio detonada, mas acabei de trabalhar”. Apesar de o povo achar que eu bebo após o trabalho, não bebo”, disse a apresentadora após chegar de seu programa.

Solteira desde o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho, a apresentadora mostrou um objeto de fetiche e pareceu não saber como usar: "Tem umas roupas de fetiche que eu estou querendo ver. Como assim? tipo oi? Vamos para próxima que isso aqui não entendi não", brincou Luciana Gimenez nos Stories.

Recentemente, Luciana Gimenez curtiu suas férias em Ibiza, na Espanha e usou as redes sociais para compratilhar um pouco da viagem. Em um clique de biquíni, a apresendadora foi alvo comentários negativos de seus seguidores pelo seu corpo magro.

“Parece aquelas pessoas que tem anorexia”, disse uma seguidora. "Está anoréxica a mulher", escreveu outra. “Engorda só um pouquinho”, aconselhou outra. Já outros elogiaram sua beleza: "Maravilhosa', disse uma internauta. "Perfeita", elogiou outra. 

Em outra publicação, Luciana Gimenez chegou a reclamar de que estava magra: "Uma semana sem ginástica e a gente engorda”, disse na legenda.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES