Após separação, Viviane Araujo e Radamés, disputam apartamento

O fim do noivado do casal não está acontecendo de forma estável.

O fim do noivado de Viviane Araujo e Radamés Martins, anunciado no final do mês passado, não está acontecendo de forma estável. É que o ex-casal, que teria terminado o relacionamento através do celular, estão disputando um apartamento no qual a atriz mora atualmente, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com fontes do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o jogador de futebol quer o imóvel de volta, já que está em seu nome.

Ainda segundo a publicação, o bem está no nome dos parentes do atleta pois na época a artista estava com restrições em seu nome. Entretanto, a Rainha de Bateria do Salgueiro pagou grande parte do apartamento e, por isso, se nega a entregar. Após término, Radamés sofreu ataques de fãs de Viviane nas redes sociais.

No início do mês, a morena usou suas redes sociais para esclarecer que a separação não aconteceu por ciúmes dele em relação ao seu novo trabalho, a peça "Lili Carabina", após uma nota do "UOL" indicar que pessoa próxima afirmou que Radamés tenha ficado enciumado pelas cenas de lingerie no teatro. Ambos comentaram na publicação. "hahahaha. Ai meu Deus!", ironizou o volante. "Piada essa nota, né?", acrescentou Viviane.


Fonte: Com informações do Purepeople