Após ser acusada de estrelismo em show, Anitta rebate contratante

A assessoria da cantora divulgou fotos desmentindo acusações.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta se apresentou na noite da última sexta-feira, 10 de agosto, em Cacoal, em Rondônia, e causou muita confusão, de acordo com o presidente do evento. Em nota de repúdio no Instagram, Jonas Góes falou sobre a postura da jovem diante da 20ª Expoac.

“As dificuldades do dia de ontem se iniciaram já durante a tarde. Em contato com a assessoria da cantora já há mais de uma semana, na tarde desta sexta-feira (10), a assessoria de imprensa da ARCA foi informada que a cantora atenderia apenas uma emissora de TV, obrigando a Associação a negar o acesso às demais. A Associação Rural de Cacoal construiu ao longo de 20 anos de história um elo de parceria e companheirismo com a imprensa local, motivo pelo qual não poderia dar preferência a uma ou outra emissora específica. Assim, sem possibilidade de negociação e para não discriminar nenhuma emissora de TV da região, nossa assessoria optou por não realizar entrevistas no camarim pois para a ARCA nenhum parceiro é mais importante do que outro”, iniciou ele.

“Ao chegar no camarim, na noite do show, a cantora entregou 15 pulseiras ao Presidente da Associação informando que atenderia somente 15 pessoas após o show. Com as pulseiras em mãos o Presidente solicitou que, conforme todo artista que se apresentou no palco da EXPOAC em 20 anos de história, a cantora atendesse às pessoas com deficiência ou necessidades especiais, o que foi prontamente negado pela produtora de nome “Amanda”. A decepção tomou conta não apenas dos portadores de deficiência, mas de toda diretoria. Mas o show tinha que acontecer, pois cerca de 12 mil pessoas aguardavam na arena”, afirmou Jonas em mais um trecho da nota.

A esposa do empresário Thiago Magalhães  se manifestou e respondeu. Anitta publicou fotos em seu Facebook onde aparece atendendo diversos fãs na Expoac, inclusive os deficientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES