Após ser chamada de idiota pelo filho, Simone defende o herdeiro

“não sou a favor de maltratar ninguém, nem bebê” disse a cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chamada de "idiota" pelo filho enquanto arrumava a casa, Simone usou o Stories do Instagram para falar sobre o comentário de Henry, que já esbanjou fofura em show da mãe, na sexta-feira (27). A cantora afirmou que o meno não sabia o significado da palavra.

"Bom galera, deixa eu comentar um negócio com vocês: essa semana coloquei um vídeo do meu filho aonde eu falava que estava cansada de limpar a casa. Aí, meu filho falou assim: 'Você é idiota'. Eu, então, perguntei pra ele: 'O que é idiota?'. Ele respondeu: 'Um brinquedo'. Aí saiu algumas coisas sobre essa situação. Eu vi alguns comentários tristes, de pessoas que falavam assim: 'Se fosse minha mãe, já tinha metido a mão na minha boca'. Vocês acham mesmo que eu, pelo fato do meu filho nem saber o que ele estava falando, ele tem apenas 3 anos, vou meter a mão no neném por conta disso?", disse.

Cantora falou sobre criação do herdeiro, e afirmou que ele tem o " cantinho do pensamento":

"Outra coisa, ninguém fica ensinando não. Quando ele erra tem o cantinho do pensamento, coloco ele de castigo, ele pensa no que fez, pede perdão. Eu dou educação para o meu filho. Agora, tem pessoas que falam na frente dele sem querer e bebê pega. Não é por isso que vou meter a mão na cara do meu filho. O povo que fala de meter a mão na boca, que não tem respeito, não está dentro da minha casa para ver o quão mãe eu sou, a educação que dou para o meu filho. E não só sou eu não! A moça que trabalha comigo desde que ele nasceu também tem autoridade sobre a vida dele para colocá-lo de castigo. Tanto meu marido, quanto eu, como ela disciplinam ele muito bem".

'Não sou a favor de maltratar ninguém', diz sertaneja

Em seguida, Simone concluiu: "Agora também não adianta eu vir aqui na rede social e mostrar pra vocês fake. Eu mostro a realidade, o meu dia a dia, minha vida... E eu questionei a ele o que era aquilo e ele disse que era um brinquedo. Pra você ver a mentalidade de um bebê de 3 anos. Enfim, fica a dica: não sou a favor de maltratar ninguém, nem bebê. E vocês que falam, criticam, acho que é bom pensar, né? Porque só a gente sabe o que passa dentro de casa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES