Após ser contratado pela Globo, Marcos Mion cumpre promessa e anda 110km

Marcos Mion se tornou o apresentador do “Caldeirão” depois da realocação de Luciano Huck ao “Domingão”. Ele cumpriu uma promessa de anos e divulgou na internet

Marcos Mion cumpre promessa e anda 110km após ser contratado pela Globo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar alguns dias distante das redes sociais, Marcos Mion explicou o motivo: está indo até o município de Aparecida, em São Paulo, a pé. Ele cumpre uma promessa que fez caso fosse contratado pela Globo.

“Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo”, escreveu em publicação no seu perfil do Instagram.

O caminho é de 110km, sendo a maior parte uma subida. “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”, explicou.

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo. Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração”, finalizou.

Marcos Mion se tornou um dos novos contratados da Globo após uma série de mudanças na emissora. Agora, ele é o apresentador oficial do “Caldeirão” depois da realocação de Luciano Huck ao “Domingão”.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES